sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tendências Maquiagem 2011

Não há uma previsão exata do que fará sucesso durante 2011, os maquiadores profissionais ainda avaliam o que o make das modelos que participam dos principais desfiles de moda. Caso o paradigma seja mantido na maquiagem tendência 2011, os lábios femininos continuarão sendo valorizados, os olhos ganharão sombras com contraste de cores (claro/escuro) e a aplicação de blush vai deixar a face mais viva do que nunca.
As tendências de maquiagem 2011  surpreendem, revelam o quanto o visual feminino pode ser inovado e ganhar características delicadas. O passo a passo para se maquiar não muda, a ordem de uso dos cosméticos deve ser respeitada por todas as mulheres, por isso o grande diferencial está nos traçados e a aplicação de cores. Cada estação tem suas influências para compor o make, confira a seguir:
- Tendências de maquiagem verão 2011: sobrancelhas marcadas, traços reforçados e acréscimo de cores vivas. Um resgate dos anos 80 trará personalidade ao rosto feminino. O azul promete ser um tom bastante usado na composição do make, junto com um iluminador. Reforçar o tom bronzeado da pele com naturalidade é uma outra tendência.
- Tendências de maquiagem inverno 2011: os meses mais frios do ano são ideais para adotar um make sensual e intenso. Como de costume, o estilo Rocker vai destacar o olhar feminino com contorno e aplicação de sombras escuras. Para mulheres mais discretas, também é válido apostar no gênero translúcido, onde as cores usadas são suaves e os traços mais leves.
Com o anúncio das tendências, as empresas de cosméticos vão inovar a linha de produtos, investindo principalmente em novas cores. Em breve, o passo a passo para a maquiagem tendência 2011 será explicado pelos grandes maquiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário